top of page
  • renovacon

Como abrir uma empresa de Energia Solar?

Quer investir em um negócio no ramo de Energia Solar? Renovacon te da dicas valiosas!



Em momentos de crise de energia e racionamento d’agua, a energia solar fotovoltaica virou a melhor forma de se livrar da sua conta de luz para sempre. A demanda por sistemas fotovoltaicos cresce exponencialmente, fazendo com que um mercado gigantesco está nascendo. Por isso, resolvemos montar um passo a passo de como abrir uma empresa bem sucedida de energia solar fotovoltaica.



A energia solar é uma tecnologia que permite a produção energética a partir da instalação de placas fotovoltaicas em residências, comércios, indústrias e até mesmo no meio rural. Desde o início da crise energética no país, o governo tem incentivado pesquisas sobre fontes alternativas de energia e essa é a opção que mais cresce atualmente.


É um mercado relativamente novo, mas que aponta grandes perspectivas econômicas. O Brasil desponta como um produtor em potencial de energia solar no cenário mundial e a estimativa do Ministério das Minas e Energias é colocar o país entre os 20 maiores produtores em 2018.



Dúvidas? Conte com uma contabilidade consultiva para a sua empresa. Clique no link e vá direto para o nosso WhatsApp, será um prazer te atender!



Fonte: Portal Solar

Foto: Freepik

4 visualizações0 comentário
bottom of page