top of page
  • renovacon

Investimento


Para saber sobre o investimento necessário, é importante que o empreendedor faça um plano de negócios para detalhar os valores necessários. É importante definir quanto se quer ou quanto se pode gastar. Além disso, é indicado consultar a Renovacon para uma melhor análise.


"O valor investido e o retorno esperado dependem de vários fatores: O valor das aquisições varia de cidade para cidade e depende do tamanho do empreendimento e do seu nível de complexidade".

Portanto, os valores aqui abrangidos são apenas uma estimativa. Considerando o laboratório de análises clínicas em questão, o investimento necessário será cerca de R$185.060,00. É recomendável acrescentar ao valor desse investimento um percentual de cerca de 20% para arcar com custos imprevisíveis e capital de giro. O retorno esperado é de 24 meses.



Temos uma equipe especializada na sua área, para tirar todas as outras dúvidas que você possa ter e ter ajudar com tudo o que você precisar!


Venha fazer parte do time Renovacon, aqui a sua contabilidade é entregue no prazo e com todo suporte que o seu negócio precisa!

Dúvidas? Conte com uma contabilidade consultiva para a sua empresa, será um prazer te atender! (É só clicar no Link abaixo que você vai ser direcionado para o nosso Whatsapp!)

Ou, o nosso número do WhatsApp é: 📲 (67) 9 9239-6229


Foto: Freepik Fonte: Sebrae


2 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page