top of page
  • renovacon

Contabilidade para Laboratórios Clínicos e Atividades Veterinárias.


Você que sonha em abrir o seu próprio negócio, no ramo médico, seja num consultório médico, clínica ou mesmo laboratório. Seja você, dentista, veterinário, médico ou biomédico, nós da Renovacon temos uma equipe especializada para te ajudar, pois é imprescindível uma análise aprofundada dos custos e encargos tributários, bem como o conhecimento de todas as obrigações legais, que em ambos os casos; como pessoa física ou pessoa jurídica, no intuito que tudo esteja de acordo com a legislação, sobretudo tributária. Geralmente, o profissional do ramo médico não está acostumado à burocracia e os custos envolvidos na abertura e gestão de um negócio, mas a Renovacon está, e sabemos como te ajudar numa gestão mais assertiva.


Somos especialistas em contabilidade com foco na área médica, clínicas e demais especialidades da saúde. Podemos-lhe ajudar estruturar não só o início do seu negócio, mas também na gestão do dia-a-dia, garantindo com isso ao empreendedor que esteja sempre dentro da conformidade tributária.


Aqui no Blog Renovacon te damos dicas sobre como começar o seu negócio na área da saúde, como montar um laboratório de analíses clínicas, apresentação do negócio, mercado para a área, melhor localização, Exigências Legais e Específicas, Estrutura, Pessoal, Equipamentos, Matéria Prima/Mercadoria, Investimentos, Capital de Giro, Custos, Informações Fiscais e Tributárias, Normas Técnicas, Planejamento Financeiro e muito mais. Tudo isso apenas no Blog!


Temos uma equipe especializada na sua área, para tirar todas as outras dúvidas que você possa ter e ter ajudar com tudo o que você precisar!


Venha fazer parte do time Renovacon, aqui a sua contabilidade é entregue no prazo e com todo suporte que o seu negócio precisa!

Dúvidas? Conte com uma contabilidade consultiva para a sua empresa, será um prazer te atender! (É só clicar no Link abaixo que você vai ser direcionado para o nosso Whatsapp!)

Ou, o nosso número do WhatsApp é: 📲 (67) 9 9239-6229




Foto: Freepik Fonte: Sebrae

6 visualizações0 comentário

Posts recentes

Ver tudo
bottom of page